ACRE

Direção da Cooperacre emite nota de repúdio contra fake news sobre morte do seu fundador

22 Mar de 2020 do YacoNews
Por Leonildo Rosas

diretoria da Cooperacre emitiu nota repudiando fake news envolvendo suposta morte do seu fundador, Manoel José.

Com 81 anos, o senhor Manoel da Gameleira, como é chamado, testou positivo para o coronavírus, mas está se recuperando bem.

Veja a nota:

REPÚDIO A FAKE NEWS

"A Cooperacre vem a público informar sobre o estado de saúde do seu presidente, Manoel José, de 81 anos. Neste momento, ele está em observação médica, não apresentando febre nem falta de ar intensa.

Repudiamos, com veemência, a irresponsabilidade de veículos de comunicação e comunicadores que espalham notícias falsas sobre a saúde de um idoso, espalhando pânico entre amigos e família.

Manoel José foi diagnosticado com Covid-19 na última sexta-feira, 20, e desde então está em observação médica constante, em Rio Branco, na UPA do Segundo Distrito.

A Cooperacre, desde que teve a confirmação do caso adotou as medidas administrativas e de proteção a saúde indicadas pelas autoridades.

O momento é de solidariedade e de redobrar a responsabilidade e respeito com a vida humana."

Rio Branco, 22 de março

Manoel Monteiro

Superintendente da Cooperacre

1 comentários :

  1. Em momento em que devemos nos preocuparmos com o covid 19 ainda tem gente que de maneira irresponsável divulgando notícias falsas... Espero que essas pessoas mude de atitudes e ajude a salvar vidas orientando na prevenção.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.