RIO BRANCO

Mulher do jornalista Adailson Oliveira perde luta contra o câncer e morre em Minas Gerais

03 de Janeiro de 2020 YACONEWS
Antonio Muniz 
Jornalista e professor Adailson Oliveira, que por mais de 15 anos trabalhou na TV Gazeta como repórter e apresentador, usou as suas redes sociais, na manhã deste domingo, 02, para informar o falecimento da sua mulher, Adriana Oliveira, que lutava contra o câncer há alguns anos.

Decidido a lutar ao lado da mulher contra o câncer, o jornalista pediu demissão, em março deste ano, e voltou a morar em Minas Gerais, seu estado de origem. “Minha esposa precisa fazer um longo tratamento médico e tenho que ficar ao seu lado”, disse Adailson à época.

“Nunca vou entender porque você se foi tão cedo. Nunca vou aceitar sua partida. Tínhamos planos e projetos que só juntos conseguiríamos. Eu sempre me considerei pessoa de sorte, é mais que isso, tive a honra de ser amado por você. Ninguém se sentia tão amado por uma mulher. E esse mesmo amor se refletia aos filhos e tudo que a cercava. Te amo muito, sempre será minha neguinha. Vai com Deus meu amor, e um dia vc me explica porque foi cedo”, escreveu o jornalista.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.