POLITICA

"Ainda não sai, mas quero sair" diz Gerlen sobre deixar liderança do governo na ALEAC

04 Fev de 2020 do YacoNews

 Ao contrário de notícia divulgada nesta semana em um site da capital, o deputado estadual Gehlen Diniz (Progressistas), afirmou na manhã de hoje ao YacoNews que continua sendo o líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). 

Por outro lado, ele disse que tem a intenção de entregar a liderança futuramente, pois será candidato a prefeito de Sena Madureira. 

Porém, antes disso, conversará com o governador Gladson Cameli pessoalmente para tratar sobre o assunto. "Ontem fui indagado por um jornalista a esse respeito e manifestei o interesse em deixar a liderança porque sou pré-candidato a prefeito de Sena, preciso me dedicar ao meu mandato e a minha pré-candidatura candidatura." disse 

"Devo conversar essa semana com o chefe da Casa Civil e com o governador pra ver se a gente encontrar alguém pra me substituir, por enquanto não entreguei a liderança, não tem nada concretizado ainda. Sou da base do governo, ajudei a eleger o governo Gladson Cameli e vou apoiá-lo até o final. Acredito que o governador tem condições de transformar o Acre em um lugar pra se viver." declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.