Em áudio enviado a um morador do bairro Jardim primavera, o prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim disse que "Não é fácil fazer as coisas sem dinheiro". A declaração parece mostrar que as economias do município não andam muito bem.
Serafim disse que estaria em Brasília em busca de recursos para a pavimentação da rua Manoel Firmino no bairo Jardim Primavera. A rua tem sido alvo de bastantes críticas por partes dos moradores, já que a pouco tempo a prefeitura gastou recursos com o que seria uma tecnologia para amenizar a situação, e acabou piorando.
Ouça o áudio:
"Parcebe-se que aquela Sena Madureira prometida pelo atual gestor em programas de rádio, com ruas totalmente pavimentadas com a ajuda da Usina de Asfalto não está sendo concretizada." comentou um funcionário morador do bairro
"Agora, depois de três anos de seu mandato que o prefeito veio perceber que não tem dinheiro? E as emendas que ele tanto falava no rádio, onde estão? cobrou um estudante
A promessa do próprio Mazinho em áudio é que a rua em questão só será pavimentada, segundo o mesmo, no próximo verão, época de eleições municipais.
No próximo ano votem nele de novo
ResponderExcluir