SENA MADUREIRA

MUDANÇA: Tenente Gustavo Marinho assume o comando do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira

19 Dez de 2019 do YacoNews
Por Edinaldo Gomes

Durante cerimônia ocorrida na tarde desta quinta-feira, 19, no auditório da Universidade Federal do Acre (Ufac), o Tenente Gustavo Marinho foi empossado como o novo Comandante do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira. Ele assume a função no lugar do Tenente Juscelino que passou dois anos e três meses à frente da corporação.

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades, dentre as quais: O Comandante-geral do Corpo de Bombeiros no Acre, Coronel Batista, promotor Luiz Henrique Corrêa Rolim, Tenente Fábio Diniz, representante da Defesa Civil Municipal, Carlos Dávila e outros convidados.


Com uma trajetória destacada no serviço público, Gustavo Marinho que é natural de Sena Madureira já exerceu, dentre outras, a função de Agente penitenciário e Professor efetivo do Ifac, antes de ser aprovado no concurso para oficial.

Após a aprovação, ele passou mais de dois anos no Estado de Goiás, retornando posteriormente ao Acre. “É com grata satisfação que estou assumindo o comando do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira, intencionando desenvolver um trabalho pautado na ética e na responsabilidade. Vamos trabalhar também em parceria com outros setores”, comentou.

O Coronel Batista, Comandante-geral do Corpo de Bombeiros no Acre, agradeceu o trabalho feito em Sena pelo Tenente Juscelino e ao mesmo tempo desejou boa sorte ao novo comandante. “O Corpo de Bombeiros atua em várias áreas e aqui em Sena Madureira não é diferente. Estamos vivenciando um momento importante, razão pelo qual deixamos os nossos agradecimentos ao Tenente Juscelino e damos aos boas vindas ao Tenente Gustavo Marinho. Em nome do governador Gladson Cameli, nos colocamos à disposição”, destacou.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.