SENA MADUREIRA

Jairo Cassiano diz que DEM tem dois trunfos para concorrer a prefeitura de Sena Madureira

03 Dez de 2019 do YacoNews

Segundo o presidente estadual do partido, Jairo Cassiano, que é de lá, dois trunfos estão guardados para a hora certa. Um destes poderia ser o próprio Cassiano, que já foi vereador e vice-prefeito, e atualmente administra o terceiro maior hospital do Estado, o João Cancio, exatamente em Sena, e tem a simpatia do governador Gladson Cameli (Progressistas). O outro trunfo ele não conta e deixa a interrogação.

Pelo andar da carroagem o DEM de Sena Madureira dificilmente se juntará a possível aliança já praticamente celada entre gigantes como PSDB, Progressistas e PTB.

 Já houve até especulações de que Jairo já estaria conversando com o atual prefeito Mazinho Serafim e seu grupo para uma possível aliança para 2020. Peguntado sobre o assunto, Cassiano disse não passar de boatos.

 Mas se o DEM não juntar com o grupo que se forma de oposição na cidade e não compor como a atual gestão, para onde irá?

 O DEM terá uma candidatura própria?

 Estaria Cassiano (DEM) em buscar de barganhar algo mais?

Ou estaria buscando o sonho de ser prefeito dos sena-madureires?

 Como estaria a cabeça do governador Gladson Cameli que de um lado tem um grupo dos partidos gigantes, inclusive o seu. Do outro um prefeito que diz nos quatro cantos da cidade ter boa relação com Cameli. E agora um partido que tem um Dep. Federal, que já foi aliado da FPA, mas que agora defende o atual governo com unhas e dentes?

 Isso sem falar que é tudo OPOSIÇÃO que agora virou SITUAÇÃO. Ou que é OPOSIÇÃO a atual gestão municipal. 

Bom......

Que DEUS lhe dê forças governador! 


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.