POLICIAL

Desfecho trágico: Corpo encontrado em cova rasa é de menina que estava desaparecida, confirma PM

26 Dez de 2019 do YacoNews
Por Edinaldo Gomes

Policiais militares de Sena Madureira encontraram na tarde de hoje um corpo numa região de mata do Bairro Segundo Distrito, praticamente na divisa do Niterói e São Francisco. Agora há pouco o Tenente Fábio Diniz confirmou que o corpo é da adolescente Amanda Paiva, 14 anos, que residia no Bairro Cidade Nova.

Após as primeiras escavações, os PMs pararam o trabalho e isolaram a área, onde aguardam peritos do IML para dar sequência às ações. Com isso, ainda não se sabe se o outro desaparecido identificado como Tauã, 16 anos, também está na mesma cova ou não.

Amanda e Tauã desapareceram de suas respectivas famílias na noite de sexta-feira, 20, quando saíram de casa dizendo que iriam para a casa de um amigo no Segundo Distrito.


Desde que tomou conhecimento do sumiço, a PM vem realizando buscas com o apoio do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil sob o comando do delegado Marcos Frank também teve um papel determinante para desvendar o caso.

Nesta manhã, após investigações, alguns suspeitos foram encaminhados para a Unidade de Segurança Pública para prestar esclarecimentos.

De acordo com Diniz, a PM passou mais de 7 horas dentro da mata à procura de algum vestígio. "Foi um trabalho intenso. Agora estamos aguardando a perícia, mas já possível identificar o corpo. Agora o trabalho de investigação continua para a elucidação total do caso", comentou.

Ainda é precoce atestar de forma categórica a motivação do crime, mas a Polícia Civil já trabalha com algumas hipóteses.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.