POLÍTICA

Deputado Daniel Zen chama o deputado Gehlen Diniz de cínico e mentiroso e o deputado Whendy Lima de bebê monstro

04 Dez de 2019 do YacoNews
Por Alemão Monteiro do 3 de Julho notícias

O Deputado Estadual Daniel Zen perdeu o controle ao usar a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Acre, nesta quarta-feira para rebater acusações feitas pelo líder do Governo Gherlen Diniz.

Gehlen afirmou que Daniel (que não estava nada Zen hoje) havia participado de uma sessão secreta durante a legislatura anterior para discutir o Orçamento, diante disso Zen chamou Gehlen de “cínico e mentiroso” e disse que Gehlen é assessorado pelo “filho de bebê monstro”, o deputado Whendy Lima.

“Deixa de ser cínico e mentiroso. Mentiroso! Presidente Nicolau, eu votei no senhor. Assuma os trabalhos. Eu votei foi no senhor, não foi no Whendy e no Gehlen”, disse o parlamentar. Daniel afirmou que não participou de nenhuma sessão secreta na qual Gehlen afirmou.

Diante da troca de farpas, o deputado Antônio Pedro (DEM), que presidiu a sessão desta quarta-feira, solicitou que fosse retiradas as palavras “cínico e mentiroso”, mas o deputado Daniel Zen protesto continuou afirmando que Gehlen Diniz é “cínico e mentiroso”.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.