ACRE

Rosana "O SINTEAC e os servidores só podem contar com os petistas e comunistas"

26 Nov de 2019 do YacoNews 
Alemão Monteiro

Realmente o mundo é redondo e dá voltas que até Deus dúvida. Sem apoio do governador Gladson Cameli PP, do senador Petecão PSD e de toda a situação, para quem Rosana Nascimento presidenta do SINTEAC fez campanha, hoje na votação da Reforma da Previdência, professores, funcionários públicos e a própria presidenta só podem contar com os comunistas e petistas na ALEAC.
Depois de apoiar o governador Gladson e o atual grupo que chegou ao governo e de inclusive compor o governo com a nomeação de alguns afilhados políticos do seu grupo e de dois dos seus filhos no governo, Rosana Nascimento deverá admitir que só o PT e PCdoB que ela tanto tem falado mal estará do lado dos trabalhadores.
Nem o senador Sérgio Petecão e o Deputado Neném ambos do seu partido PSD, se mostraram solidários a luta dos trabalhadores, muito pelo contrário, deram o silêncio como resposta e mantém alinhamento pleno com a proposta do governo que vai exterminar com a aposentadoria dos servidores públicos acreanos.
Tudo indica que a proposta irá passar e veremos daqui a pouco o governo mostrar a coesão de sua base e seu total descompromisso com a classe trabalhadora.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.