ACRE

Ministro da Justiça e Segurança Sérgio Moro chega ao Acre

18 Nov de 2019 do YacoNews

 O Ministro da Justiça e segurança pública, Sérgio Moro, chegou ao Acre na manhã desta segunda-feira, 18, às 11h e foi recepcionado na pista do Aeroporto Internacional de Rio Branco pelo governador Gladson Cameli, o vice-governador Major Rocha e o senador Sérgio Petecão.

O jatinho da FAB, que tinha programação para chegar às 10h, chegou com uma hora de atraso na capital.

Do aeroporto, a comitiva de Moro seguirá de carro ao Memorial dos Autonomistas, no centro de Rio Branco, onde o ministro receberá a condecoração da Ordem da Estrela do Acre, a maior honorária do Estado, concedida a um civil ou autoridade.

Pela programação divulgada pela SECOM, após a solenidade, Sérgio Moro deverá participar da cerimônia de entrega das 127 viaturas para as Forças de Segurança, em frente ao Palácio Rio Branco. Por volta do meio-dia, ele deverá participar de uma coletiva de imprensa na sala de reuniões do gabinete do governador, em seguida, o Ministro deverá almoçar na capital e depois seguir para Cruzeiro do Sul, onde participará de uma série de agendas envolvendo a segurança pública e a inaugurção da UPA de Cruzeiro do Sul.

Com informações e fotos de Marcos Venicios

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.