DESTAQUE

"Márcio Bittar, por que não propõe logo matar pobre?", diz Reinaldo Azevedo ao comentar propostas do senador

13 Nov de 2019 do YacoNews

O conceituado e polêmico jornalista Reinaldo Azevedo usou os últimos minutos de seu programa “O É da Coisa”, na Band News FM, desta terça, 12, para fazer duras críticas ao liberalismo profundo do senador Márcio Bittar (MDB-AC) e de suas propostas como relator da PEC (proposta de emenda à Constituição) do Pacto Federativo, apresentada pelo governo Jair Bolsonaro. 

"Ô Márcio Bittar por que não propõe logo matar pobre?", esbravejou Reinaldo ao comentar a proposta do senador eleito pelo Acre de incluir os pagamentos dos salários de inativos no piso de gasto com saúde e educação, como defende o ministro Paulo Guedes (MDB). 

Para Reinaldo Azevedo, caso isso ocorra os investimentos em saúde e em educação públicas terão queda significativa, causando sérios prejuízos para a população - em especial a mais carente. Além de tirar verba das duas áreas, Bittar quer destiná-la para ser aplicada na segurança. 

O jornalista, conhecido por seus posicionamentos liberais, fez desdém do liberalismo profundo de Márcio Bittar, que em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo” se apresentou como “absolutamente liberal”.   

"Gente que pensa assim não é liberal. Não é o seu caso, mas gente que pensa assim ou é burra ou é cruel, ou é burra e cruel”, disse Azevedo.


Com informações do Notícias da Hora

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.