POLITICA

“É uma honra receber no Acre o Ministro Sérgio Moro”, comenta Gerlen Diniz

19 Nov de 2019 do YacoNews

 O deputado estadual Gehlen Diniz, líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), acompanhou bem de perto a vinda do Ministro da Justiça, Sérgio Moro, ao Estado do Acre nesta segunda-feira, 18.

Ao lado do governador Gladson Cameli, do vice-governador, Major Rocha e do secretário Nacional de segurança pública, Guilherme Theophilo, Sérgio Moro participou de momentos importantes no Acre: A entrega de 127 novas viaturas para as Forças policiais e, ainda, a implantação do policiamento nas Regiões de Fronteiras.

Para o deputado Gehlen Diniz, a vinda do Ministro ao Acre é uma demonstração do prestígio que o governador Gladson Cameli tem junto ao presidente Bolsonaro. “É uma grande honra receber aqui no Acre o Ministro Sérgio Moro. Ele capitaneou a luta contra a corrupção no Brasil, colocando atrás das grades corruptos de alta patente. Por outro lado, o nosso Estado ganha com esses investimentos que tendem melhorar ainda mais os índices da segurança pública”, comentou.

Gehlen Diniz também destacou que, mediante a entrega das novas viaturas, as Forças policiais estarão mais aparelhadas para desempenhar suas ações. “O governador Gladson cancelou uma licitação local e, com isso, conseguiu comprar mais de 70 novos veículos além do que estava previsto inicialmente. Com isso, o governo economiza no pagamento de carros alugados como vinha ocorrendo anteriormente. Nossas Forças policiais que tanto fazem pelo Acre merecem esse apoio”, finalizou.

As viaturas foram compradas com recursos de emendas parlamentares.


Antes de retornar à Brasília, o Ministro garantiu que novos investimentos irão contemplar o Acre na área da segurança pública.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.