SENA MADUREIRA

SENA: Corpo de Bombeiros interdiam local da Obra de Contenção do Novo Mercado e pedem desocupação imediata de comerciantes

18 Nov de 2019 do YacoNews


 Já estava previsto o que foi anunciado hoje pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os comerciantes após vistoria no local onde acontece uma obra de contenção gerenciada pela prefeitura de Sena Madureira, os militares solicitaram a saída do comerciantes e deram um prazo de 20 minutos para assegurar a segurança dos mesmos.

 Ainda segundo informações os Bombeiros pediram que todos desocupem os boxs que ficam próximo a obra num prazo máximo de dois dias.

 O aviso gerou esvaziamento total do local e indignação dos comerciantes. "Iremos perder as vendas de fim de ano por conta da irresponsabilidade do poder público. Fazer esse tipo de obra nesse período chuvoso iria só complicar mais a situação." disse uma comerciante revoltada

 "A lama já tinha afastado a freguesia, agora com essa notícia é que ninguém mais vem aqui." disse um comenciante

 O YacoNews publicou um vídeo na semana passada em que um comerciante já alertava o perigo de desabamento por conta de várias toneladas de ferro que estavam sendo colocadas no local para ultilização na obra.

 "Como se não bastasse o risco que nos causou essa obra, agora teremos que gastar com mudança imediata, e podemos ter um mercado que foi inaugurado a pouco desmoronando." chamou atenção outro comerciante.

 A obra do Novo Mercado custou mais de 1 milhão de reais através de uma emenda parlamentar na época do então senador Jorge Viana.

 Hoje a tarde dois engenheiros do Corpo de Bombeiros de Rio Branco estarão na cidade para fazer um laudo da situação.



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.