SENA MADUREIRA

Josandro fala do dia do vereador e pede respeito ao trabalho do legislativo mirim

02 Out de 2019 do YacoNews

O Vereador Josandro Cavalcante, usou a tribuna durante a palavra do grande expediente na sessão desta terça-feira (01), parabenizando os parlamentares da casa pela comemoração do dia do vereador. Josandro aproveitou sua fala para pedir respeito aos vereadores que desenvolvem um trabalho voltado á população. “Já fomos desrespeitados nesta casa, aprovamos uma indicação para a vinda de uma pessoa que subiu nesta tribuna e tentou denegrir nossa imagem, não podemos permitir que isso aconteça, somos representantes legais do povo, eleitos pelo povo e precisamos demonstrar nosso trabalho, sempre pautado na ética e na responsabilidade”. Salientou.

Josandro frisou que está no parlamento para buscar melhorias as pessoas da zona urbana e rural da cidade, momento em que deixou uma reflexão sobre a função delegada pela sociedade aos vereadores. “Esse mandato não é nosso. É preciso que tenhamos a dimensão de que o lugar onde devemos nos manifestar é na tribuna. Nossa trincheira é a tribuna, o parlamento é onde se fazem as críticas, elogios e onde se fortalece a política. O episódio que aconteceu com o gestor público da nossa cidade repercutiu rapidamente, isso impactou de uma maneira negativa, sabemos disso. É Preciso ter responsabilidade no exercício do mandato. Jamais podemos perder o viés coletivo da Casa. Precisamos ter entendimento do contraditório. Isso é respeitar o coletivo”. Disse.


Ainda na tribuna, Josandro Cavalcante destacou que teve seu nome citado na reinauguração do Fórum Desembargador Vieira Ferreira, relevando tal citação feita pelo executivo municipal. O parlamentar finalizou sua fala parabenizando os parlamentares pelo dia do vereador e as pessoas da terceira idade pelo dia do idoso celebrado dia 1 de outubro.



Com informações do SenaOnline

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.