SENA MADUREIRA

Josandro Cavalcante diz que Sena foi esquecida pelo Governo e não receberá Recursos para Ramais

22 Out de 2019 do YacoNews

O Vereador Josandro Cavalcante, na Sessão desta terça-feira, (22.10.2019), usou a Tribuna da Câmara para repudiar a atitude do governo do Estado em deixar Sena Madureira fora da distribuição de recursos para os ramais para o ano que vem.

Com uma emenda na ordem de R$: 93 milhões, destinadas para a abertura e manutenção de ramais no Acre, proveniente de uma Emenda da bancada federal, que inclui Deputados Federais e Senadores, o Governo do Estado do Acre ao fazer a distribuição desse recurso, deixou Sena Madureira fora.

Eu não consigo entender como o Governo do Acre, que teve em Sena Madureira a maior votação proporcional de todo o Estado, deixa Sena Madureira fora dessa programação”.

O Vereador Josandro, independente e sempre muito leal com a população que defende, e em seu terceiro mandato, declarou na tribuna da câmara que nunca viu algo parecido e demonstrou claramente está inconformado com essa situação.

“Serão milhares de agricultores, pecuaristas e cidadãos de bem, que dependem de uma malha de aproximadamente 1700 km de ramais, e que serão prejudicados sem investimentos de tamanha monta”.

Josandro Cavalcante, em seu discurso, disse lamentar, que Sena tenha representantes em todas as esfera de Poder, como na Assembleia Legislativa, um Senador da República, e um Vice Governador, e mesmo assim permitiram que Sena Madureira ficasse sem esse investimento.

Da mencionada emenda, no valor de R$: 93 milhões, o governo do Estado destinará para apenas 6 munícipios, (Rio Branco, Plácido de Castro, Porto Acre, Epitaciolândia, Xapuri e Brasiléia).

O Vereador Josandro, finalizou sua fala, afirmando que jamais poderia calar-se diante de tamanha injustiça, e que continuará lutando pelos interesses de Sena Madureira.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.