SENA MADUREIRA

Josandro Cavalcante: "Darei a Sena Madureira a oportunidade de votar em um filho dessa terra"

08 Out de 2019 do YacoNews 


O Vereador Josandro Cavalcante, na Sessão desta terça-feira, (09.10.2019), usou a Tribuna da Câmara para reafirmar sua Pré-Candidatura a Prefeito de Sena Madureira.

Muito emocionado, o Vereador, que também é Advogado, e detentor de três mandatos, iniciou sua fala dizendo: “Darei a Sena Madureira a oportunidade de votar e eleger um legitimo filho dessa terra, que nasceu e se criou nesta cidade, sempre acreditando em grandes sonhos e numa cidade que verdadeiramente ocupe o seu lugar de destaque nesse Estado”.

Josandro, sempre muito firme e ético em suas palavras, disse que Sena Madureira não precisa e nem deseja mais a política do ódio, mais de um gestor que respeite o cidadão, o dinheiro público e principalmente o servidor municipal, que a 7 anos não sabem o que é um reajuste de salário ou de perca salariais.

Detentor de três mandatos e um nato conhecedor dos problemas de Sena Madureira, Josandro, afirma que sua candidatura é a alternativa que todas as famílias e cidadãos de bens desta cidade desejam.

O Pré-candidato a Prefeito, Josandro Cavalcante, está trabalhando na formação de um grupo de pré-candidatos a vereadores pelo PDT, do Dep. Luiz Tchê, e aposta no desejo de mudança da população senamadureirense que não comunga mais com o atual modelo de gestão implantado em Sena Madureira, onde as pessoas não tem respeito pelo gestor, mais medo, e nem acreditam em  políticos que se julgam a solução para Sena.

O Vereador Josandro, esclareceu que não se fez presente no encontro das oposições ao atual gestor, realizado no último sábado em Sena Madureira, porque entende que o momento é de organizar o seu grupo político e preparar um grande ato de filiação ao PDT que em breve será realizado em Sena, bem como, procurar alianças com pessoas e grupos políticos que acreditam nesse projeto político para o ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.