SENA MADUREIRA

Funcionários provisórios da saúde de Sena reclamam atraso no pagamento

15 Out de 2019 do YacoNews

 A redação do YacoNews recebeu na manhã de hoje uma informação de que funcionários provisórios da secretaria de saúde municipal estariam em tese com seus salários atrasados.

 Segundo informou um funcionário ao portal, a prefeitura municipal ainda não teria depositado o salário do mês de Setembro de 2019 na conta dos servidores.

 O YacoNews entrou em contato com o secretário de administração e finanças do município Getulião Saraiva que informou que todos os pagamentos seja de funcionários contratados ou provisórios já foram creditados nas respectivas contas bancárias.

 "Sigo um cronograma de pagamento pra poder creditar o salário de cada servidor de forma organizada e faço questão de divulgar todas as vezes." disse Saraiva

 "São verbas federais e de recurso próprio. Hoje foi a última remessa de pagamentos para algumas categorias. Acho que o que falta é as pessoas olharem em suas contas que o dinheiro vai tá lá. Estamos pagando desde as 9 da manhã. Finalizou

 Um outro detalhe que vale ressaltar é que a prefeitura tem uma carência de até o 5 dias úteis do mês subsequente para efetuar pagamento de proventos de meses anteriores. Hoje já são 15 de Outubro de 2019.

  

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.