SANTA ROSA

Em Santa Rosa do Purus vigilante de escola é afastado suspeito de tentar estuprar menina de 10 anos

30 Out de 2019 do YacoNews
Do G1

O vigilante da escola de Ensino Infantil Celso Cosme Salgado, de Santa Rosa do Purus, no interior do Acre, foi afastado do trabalho por suspeita de tentar estuprar uma menina de 10 anos. O caso aconteceu no final de setembro deste ano, mas foi divulgado apenas agora pela polícia, que investiga o caso.

Segundo o delegado Marcos Frank, a direção da escola apresentou imagens de segurança que mostram quando o homem de 53 anos entra em uma sala que seria a cantina da escola. Nas imagens, é possível ver que logo depois a menia entra por trás, pelo lado de fora do prédio.

"Ele atraiu a garota até a cantina da escola oferecendo um laço de cabelo à ela em troca de favores sexuais, onde chegando lá tentou agarrá-la", disse o delegado.

O G1 falou com uma pessoa da direção da direção da escola, que preferiu não se identificar, e confirmou que foi pedido o afastamento do vigilante e que quando a escola teve acesso às imagens, chamou a mãe da garota e contou o que tinha acontecido.

Segundo informou o delegado, o homem está foragido e a menina não é aluna da escola. Ela apenas passava pela rua e foi abordada pelo suspeito e em seguida entrou na escola.

Frank informou que a menina já foi ouvida e descreveu a situação dentro da sala na qual foi levada, mas não explicou como escapou do abusador.

"Ele não chegou a praticar conjunção carnal, ele tirou a roupa, mostrou o pênis e tentou beijar e agarrar a menia. Ela contou que ele ofereceu um lacinho de cabelo", diz.

Ainda segundo o delegado, quando a polícia recebeu a denúncia o homem já estava foragido

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.