SENA MADUREIRA

A um ano das eleições municipais, quem será o novo prefeito de Sena Madureira?

04 de Outubro de 2019 YacoNews

Daqui a exatamente um ano, os brasileiros irão às urnas para escolher prefeitos e vereadores.

A eleição, marcada para o dia 4 de outubro de 2020, será a primeira em que os partidos não poderão fazer alianças para disputar as câmaras municipais – somente para as prefeituras.

Em Sena Madureira não será diferente, o portal YacoNews lista 6 possíveis candidatos a o cargo de prefeito.

1- Zenil Chaves

Ex vereador de sena Madureira, e atual presidente do Depasa do estado,e braço direito do senador Marcio Bittar, Zenil já tem uma vasta experiencia na politica, recentemente Chaves se filiou ao partido de Bolsonaro

2- Mazinho Serafim

Ex deputado estadual, e atual prefeito de Sena Madureira, Serafim não e um coadjuvante na politica, experiente e com um poder alto, conseguiu eleger a sua esposa a deputada estadual Meire Serafim mais bem votado do estado.

Com todo esse poderio nas mãos, Serafim tem as suas vantagens por ser o atual prefeito.

3- Gerlen Diniz

Ex vereador, e deputado estadual no segundo mandato, Gerlen tem um sonho antigo de se tornar prefeito de Sena Madureira, líder do governo na assembleia, ele pode ser um forte candidato ao cargo de prefeito de Sena Madureira, tudo indica que o atual governador pode está do seu lado nessa campanha.

4- Toinha Vieira

Ex prefeita e ex deputada estadual, toinha vieira sem duvida alguma e um dos nomes mais conhecidos nessa lista, comandou Sena Madureira durante 8 anos, e considerada até hoje como a melhor prefeita que o município já teve.

Amiga intima do vice governador Major Rocha, e nomeada recentemente como Chefe de Departamento na Fundação Elias Mansour, o seu nome ainda é considerado para muitos como a principal candidata a prefeita de Sena Madureira.


5- Josandro Cavalcante 

Um dos vereadores mais antigos no parlamento mirin de Sena Madureira, Josandro declarou recentemente que essa será sua ultima eleição. 

Recebido na sede do PDT, o vereador deverá ter o total apoio do Dep.Luiz Tchê que é vice líder do governo na assembléia.

Em 2018 o Vereador foi agredido covardemente pelo segurança do atual prefeito de Sena Madureira quando fazia uma fiscalização nos postos de saúde do município.

6- Charlene Lima 

Conhecida em toda a cidade, a empresaria Charlene Lima tem um forte nome na politica de Sena Madureira. 


Tudo indica que ela pode compor uma chapa com o vereador Josandro Cavalcante que será do mesmo partido


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.