SENA MADUREIRA

"Tudo o que eu faço aqui eles me transformam em monstro porque vão tomar uma surra nas urnas" diz Mazinho Serafim sobre episódio do último Domingo

30 Set de 2019 do YacoNews

É que na madrugada, última noite da Exposena, um evento tradicional na região do Iaco, foi filmado "peitando" policiais militares que faziam blitz em sua cidade. Mazinho aparece defendendo um homem que estava sendo enquadrado, garantindo que este não teria seu carro apreendido. Na confusão, o prefeito encara até um "tenente". A discussão demora uns cinco minutos e o resultado final não aparece no vídeo.

Mazinho Serafim admite que havia consumido bebida alcoólica e que, ao passar pela blitz, percebeu que um cidadão que prestigiara a festa estava sendo enquadrado e se doeu, mesmo sem conhecer o sujeito, muito mais para defender o resultado do evento. "Uma festa dessa gera muito dividendo financeiro para o município, ai a PM vem justo nessa hora. Eu sou amigo da PM e dou todo o apoio à eles aqui, mas porque não vem em dias normais fazer as blitzs? Vai ter meu apoio. Agora durante uma festa dessa ai fica difícil! Eu defendi mesmo o cidadão. E não estava bêbado ao ponto de não lembrar do que falei. Lembro de tudo. E quando for para defender Sena Madureira eu vou agir sempre", afirmou.

O prefeito disse ainda que a superexposição do vídeo dele é muito mais uma questão política, baseada nas eleições de 2020, quando ele disputará a reeleição. "Tudo o que faço aqui eles (se referindo a adversários políticos) me transformam num monstro. Mas sabe que é isso? É o medo de mim. Vão juntar todos contra mim e vão levar uma piza nas urnas em 2020. É só isso", garantiu.


Com informações do blogdoevandrocordeiro


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.