SAÚDE

Sesacre ‘convoca’ às pressas pastor para evitar suicídio de servidora pública

21 de Setembro de 2019 YACONEWS
A tentativa de suicídio da servidora da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre), J.R, mobilizou todo o estafe da secretaria.

A própria titular da pasta, Mônica Feres, os coronéis que assumem cargos de secretários adjuntos, representantes do Serviço de Atendimento Movel de Urgencia (Samu), Corpo de Bombeiros e um pastor evangélico compareceram à sede da Sesacre para auxiliar a servidora pública que ameaçou se jogar do terceiro andar do prédio onde funciona a secretaria.

Segundo informações de servidores, Mônica Feres rapidamente se mobilizou para garantir todo o aparato a servidora e um pastor foi convidado para orar pela mulher.

Informações repassadas à Folha do Acre dão conta que a J.R sofria de transtornos depressivos, que reclamava bastante nos últimos dias por sofrer pressões no ambiente de trabalho e teria perdido uma gratificação, o que agravou o quadro de desespero.

O assessor de imprensa do Corpo de Bombeiros, Major Falcão, afirmou que a ocorrência ainda não foi finalizada, mas que a servidora já se encontra em segurança.

“Ela foi retirada para um local seguro, agora estão conversando com ela. Ela será medicada”, diz.


Fonte: Folha do Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.