SENA MADUREIRA

O Cartão Postal se repete para as preparações da festa mais esperada do ano em Sena Madureira-AC.

 01 Set de 2019 do YacoNews

Os sena-madureirenses esperam a festa mais agitada do ano, entre os dias 24 a 29 de Setembro deste ano.

O local para o festejo será em pleno espaço central, entre os bairros pista e centro, bem próximo a feira livre, local de muita agitação durante todo ano, e onde se comemoram a Exposena ou Agropurus, com feiras gastronômicas, exposição de alguns órgãos como Sebrae,  Detran, exposição de artesanatos, barracas  de algumas lojas agroindustriais, espaços de rodeios, shows de bandas e etc.


Iniciamos o mês de setembro de 2019 e nada ainda se fez para arrumar as ruas que darão acesso a população e aos visitantes.

A rua Virgulino Alencar, que fica bem em frente, e de grande acesso para a festança ainda está sem asfalto, com muita poeira e se chover a lama tomará conta, sem falar que está  cheia de buracos fundos, que causará transtornos a todos.  A rua Duque de Caxias cheia de buracos, alguns tapados com barros e outros ainda estão abertos, e pelo jeito a população vai comemorar mais um aniversário de Sena, com chave de "barro".


A população espera providências para a recuperação dessas ruas, assim como as demais;  as promessas de campanha devem ser cumpridas.

Sena Madureira, é conhecida como a princesinha do Acre,  embora nao tratada como deveria. Seu cartão postal ainda a deixa muito a desejar infelizmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.