SENA MADUREIRA

Grupo de moradores do bairro Eugênio Areal cobram melhorias de prefeito nas redes sociais

12 Set de 2019 do YacoNews

 Um grupo de moradores do bairro Eugênio Areal, a conhecida Invasão, usaram as redes sociais e grupos de whatsapp para chamar atenção do poder público municipal sobre a falta de estrutura e lazer na comunidade.

 Os moradores ainda frisam que o período de chuva deve chegar em breve e os benefícios no bairro ainda não aconteceram.

 Com várias fotos que mostram o descaso e um texto, os munícipes chamam a atenção do prefeito para a falta de iluminação em uma quadra de esporte para que os jovens do bairro possam desempenhar atividades esportivas.

Leia na íntegra o texto feito pelo grupo e compartilhado:

"Esperamos a compreesão da atual gestão que venha alcansar também o bairro Eugênio  areal conhecido como (invasão) aonde fazemos parte, que vêm sofrendo com falta pavimentação melhorar o acesso e iluminação pública, saneamento básico e esporte e lazer. 

Aonde tem uma academia popular nunca foi inaugurada e ligada ao menos o padrão para obter a iluminação do local. A mesma foi criada com recurso públicos para tira as criança e jovens das influências do meio da marginalização,  drogas e prostituição trazer uma boa cidadania. Com a intensão de trazer esporte e lazer como a quadra a mesma se encontra em deteriozição por alguns anos. 

Pedimos olhar especial, diferenciado para essas referidas reevindicaçoes.

Aonde mais um verão está se acabando e indo mais uma oportunidade de melhora a qualidade de vida de nossa comunidade bairro Eugênio areal, carneiros, pólo agroflorestal Elias Moreira e estrada xiburema e ramais de acesso por está via.


#Anteciosamente página. infoco comunidade conscientização e ação social."

Veja as fotos:







0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.