SENA MADUREIRA

Em áudio mãe desesperada pede ajuda para internar filha com esquizofrenia

29 Set de 2019 do YacoNews

  Francisca Moreira Freire moradora do bairro Ana Vieira em Sena Madureira compartilhou um áudio em um grupo do whtasapp em que pede ajuda abertamente para internar sua filha que sofre com problemas mentais.

 Segundo dona Francisca, sua filha há alguns dias se recusa tomar os medicamentos e começou apresentar comportamento agressivo com os pais.

 Em sua fala, a mãe desesperada e emocionada diz que já procurou o hospital, a polícia e até o MP e nenhuma orientação lhe foi dada até o momento de come deve proceder para conseguir um internamento para a jovem.

Ela ainda revela em sua fala que não consegue dormir há aluns dias por temer o que pode acontecer e pede ajuda a população da cidade e as autoridades.

 No começo de Setembro a população de Sena ficou estarrecida com uma notícia de que um filho teria matado a facadas seus pais no bairro do Bosque. A notícia tomou grandes proporções. Como acontece com essa senhora, Téo também estava a vários dias sem tomar seus medicamentos antes de consumar o ato que chocou toda cidade.

 Resta saber se os órgãos competentes irão esperar que aconteça a mesma coisa com essa família para tomar uma providência.

 Ouça o áudio em que a mãe pede ajuda desesperadamente:


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.