POLITICA

"Sinal verde, rumo a prefeitura de Sena em 2020" diz deputado Gerlen Diniz

13 Agosto de 2019 do YacoNews

 O deputado Gerlen Diniz (PP) postou em sua página no face um foto junto com o Governador Gladson Cameli e o presidente da Assembléia Nicolau Jr com uma frase que pode ser a confirmação de que o governo poderá apoiar sua candidatura a prefeito em Sena Madureira.

 "Sinal verde, rumo a prefeitura de Sena em 2020" disse o parlamentar que desde o começo do ano visita lideranças na cidade em busca de união para a disputa contra o atual gestor Mazinho Serafim que deverá disputar sua reeleição.

 Diniz está deputado pelo mesmo partido do governador, o que poder ser uma das condições que facilitam o apoio incondicional do chefe maior do estado a provável candidatura de Gerlen.


 Já com o gestor municipal o governador vem acumulando desentendimentos polêmicos desde o começo do ano. Serafim já chegou a dizem na rádio que a palavra de Cameli é "Um risco N'água" numa direta conotação de que o governador não teria palavra no trato em acordos.

Há quem aposte que por conta desses altos e baixos com o gestor municipal, um grupo forte de oposição apoiado totalmente pelo governo deverá se fortalecer ainda mais.

 E isso parece se desenhar a cada dia que passa!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.