SENA MADUREIRA

Iniciada reforma do Fórum de Sena Madureira; Prefeitura vai gastar quase 50 mil

05 Ago de 2019 do YacoNews

 Segundo o Portal de transparência da Prefeitura de Sena Madureira, as informações contidas com data do dia 05/08/2019, o Extrato do Contrato n° 106/2019, com Licitação: Carta Convite n° 004/2019, a empresa Contratada:  J. R. Roberto Ribeiro-ME, tem como OBJETO a contratação de Empresa de Engenharia para execução dos serviços de reforma do prédio do Foro de Justiça  Desembargador Vieira Ferreira em Sena Madureira-AC, no valor de R$ 49.113,88 (quarenta e nove mil, cento e treze reais e oitenta e oito centavos), com vigência  de 90(noventa) dias a partir da entrega da Ordem de Serviço. 

 O Fórum necessitava de Reforma em pintura das paredes,  portas, janelas, fachada e outros reparos. Quem ganha é a população e o corpo de quem trabalha e de quem necessita dos serviços forenses. 

Sabemos que uma Reforma aumenta a vida útil do imóvel, conquista bons olhares, trás mais conforto,  acolhimento e zelo, porém é o que não acontece com a DEFENSORIA PÚBLICA de Sena e demais prédios que estão a olho nu no Município, como exemplo: O prédio da Rodoviária local. 

 A população de Sena Madureira necessita com urgência de uma reforma na Defensoria Pública que é quem atende a grande maioria da população que não disponibiliza muitas vezes de recursos para custear um advogado e deveria ter pego um gancho para a realização da mesma.

 O Tribunal de Justiça recentemente reformou seu prédio sede em Rio Branco com recurso próprio. 

O que a população de Sena Madureira não entende, qual motivo da prefeitura de Sena ter interesse em reformar, Já que a cidade necessitava de outras urgências.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.