ACRE

Estudantes vítimas de acidente na BR já retornaram para Rio Branco

13 de Agosto de 2019 YACONEWS
Cerca de 15 estudantes/atletas que estavam no ônibus que tombou na noite de segunda-feira, na BR 364, próximo ao Rio Liberdade em Cruzeiro do Sul, já retornaram para Rio Branco em aeronave disponibilizada pelo governo do estado, os demais devem regressar ainda hoje juntamente comigo m o corpo da adolescente Kelly Pereira da Silva, 15 anos, que morreu no acidente.

De acordo com informações do governo, 15 alunos desembarcaram em Rio Branco no início da manhã desta terça-feira (13), por volta das 6h.

O acidente


Um ônibus que levava três equipes de basquete tombou no início da noite de segunda-feira (12). No veículo, estavam duas equipes do Colégio Acreano, de Rio Branco, e uma equipe da Escola Divina Providência, de Xapuri, interior do Acre. As equipes saíram às 6h de segunda para disputar a final dos jogos escolares, que iniciaria nesta terça (13).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou três ambulâncias para o local, sendo uma com suporte avançado. Os feridos foram levados para o Hospital do Juruá.

A causa do acidente está sendo investigado pela Polícia Civil.

informaçoes ecosdanoticias.net

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.