SENA MADUREIRA

Bombeiros militares correrão de Sena Madureira a Rio Branco nesta sexta-feira

08 de Agosto de 2019 YACONEWS
Aldejane Pinto
Uma conversa entre os novos cabos bombeiros que foram promovidos nesta quinta-feira, 08, resultou num desafio inédito: correr cerca de 150 quilômetros entre Sena Madureira e Rio Branco. A prova tem previsão de durar entre 12 e 15 horas e envolve 16 desafiantes.

"Esse desafio surgiu após uma conversa entre os alunos que foram promovidos agora. Eles aproveitaram a preparação do teste físico (TAF) que passaram e decidiram lançar o desafio e o comando local aceitou a idéia", confirma o comandante do Batalhão, Tenente Juscelino.

O chamado desafio de 150 quilômetros começará ainda na madrugada, por volta das 4h da manhã e deve durar o dia inteiro, nesta sexta-feira (09).

De acordo com os participantes, o desafio se dará da seguinte maneira: um carro de apoio levará os 16 participantes da prova, sendo que cada bombeiro corre 5 quilômetros. O revezamento seguirá até concluir os 150 quilômetros, ao final cada bombeiro deverá correr pelo menos 15 quilômetros de forma escalonada.

A previsão é que o desafio seja concluído no final da tarde. Esta é a primeira vez que a corporação fará a façanha que vem sendo encarada com muita expectativa pelos novos Cabos do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.