SENA MADUREIRA

Moradores do bairro Morro do Macaco Molhado reclamam de transtornos deixados por serviço de pavimentação incompleto

05 Jul de 2019 do YacoNews

Os moradores da Avenida Guanabara, localizados no bairro Morro do Macaco Molhado, procuraram a Redação do YacoNews, para denunciar que a prefeitura realizou o serviço de pavimentação Asfáltica em parte da Avenida, porém, além de não pavimentar o restante, causou danos a uma parte do asfalto que ainda estava em boas condições, e deixou os moradores em situação difícil, numa fraca chuva que caiu na tarde desta Sexta Feira. "Sabemos da necessidade da recuperação da Avenida, mas a Administração não pode fazer uma obra, causando danos a que já existia". Reclama um morador.

Pelas imagens enviadas a Redação pelos moradores, é possível verificar que a obra trouxe benefícios, mas que por outro lado, trouxe também transtornos, onde é necessário uma manifestação do Poder Público, para esclarecer tal situação, até porque não se sabe os motivos que levaram a deixar a Avenida nessas condições.

É preciso também que venha ao conhecimento da população, o recurso que foi destinado para realização desta obra e quantos metros seriam obrigatórios pavimentar.

1 comentários :

Tecnologia do Blogger.