Feijó

Árvore Cai em Cima de Moto e Mata Trabalhador Rural, em Feijó

29 de Junho de 2019 YACONEWS
Na tarde deste sábado, os bombeiros do 9° batalhão- Feijó, deslocaram-se até o ramal do armando, com entrada no km 10 na BR-364 sentido Feijó-Tarauacá neste município, para atender uma ocorrência de uma acidente envolvendo a queda de uma árvore sobre o senhor João Laurentino, conhecido por ‘tino’ e a moto que o mesmo dirigia.
Devido à chuva, o ramal ficou intrafegável para a viatura, os militares continuaram o percurso a pé e cerca de 5km, depois conseguiram acesso ao local do acidente.

Lá chegando foram informados pela esposa que a vítima ficou presa entre a árvore e a moto, que em seguida pegou fogo.

A mesma tentou socorrer o companheiro mas sem êxito, devido às fortes chamas e o peso da árvore, a vítima ficou presa nas chamas por cerca de 10 minutos sendo retirada por moradores próximos ao local.

Quando os militares chegaram, encontraram o rapaz já sem vida, realizaram o procedimento padrão para esse tipo de ocorrência e começaram o trabalho de remoção do corpo.

O transporte do corpo, a princípio foi feito a cavalo até a chegada de um quadriciclo que levou o corpo até a viatura e essa fez o translado até o hospital. Lá chegando a vítima foi entregue ao médico plantonista para os procedimentos cabíveis. A operação de resgate ainda contou com apoio da polícia militar e da polícia civil deste município

Site Cultural de Feijó

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.