SENA MADUREIRA

Vereador Silvano Farias denuncia descaso em escola municipal

04 Mai de 2019 do YacoNews

 O vereador Silvano Farias (DEM) entrou em contato com o YacoNews para denunciar o que pra ele é um descaso do poder público municipal. Segundo parlamentar, a Escola Raimundo Hermpinio de Melo está em condiçoes estruturais totalmente precárias.

 Farias disse a reportagem que existia uma acordo entre o governo do estado, que utiliza o epaço da escola em determinado período, e a prefeitura de que cada poder fizesse um melhora na referida escola.


 "O governo do estado ficou responsavel em climatizar todas as salas como contra partida por utilizar o espaço escolar. Para a prefeitura ficou na questão da reforma emanutenção na parte estrutural do prédio." disse Silvano

 O fato é que o governo fez sua arte e instalou ar condicionados em todas as salas, porém a parte que ficou para o município até agora nada foi feito.

 "O governo ainda do Tião Viana fez sua parte. A prefeitura até agora não cumpriu com a sua. São telhas furadas, ventiladores com problema, portas sem maçanetas dentre outros problemas." afirma o vereador.

 "Enquanto o chjefe do executivo municipal e alguns secretários recebem diárias gordas, a escola está precisando de reforma em sua estrutura. Esse dinheiro poderia ter sido usado pra isso." finaliza

 A escola municipal Raimundo Hermínio de Melo fica localizada na Avenida Brasil, principal via de entreda da cidade e atualmente funciona nos turnos matutino, vespertino e noturno.

1 comentários :

Tecnologia do Blogger.