DESTAQUE

Radialista Cachorrão diz está sendo ameaçado por prefeito Mazinho Serafim

31 Maio de 2019 do YacoNews

 O Radialista e estudante de medicina Cachorrão informou ao YacoNews que procurou uma delegacia de polícia na manhã de hoje para fazer um B.O e denunciar o prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim que, Segundo ele, o teria ameaçado de morte. 

 A ameaça teria acontecido porque o radialista teria procurado a imprensa para cobrar de Serafim um acordo feito ainda em campanha em não cumprido pelo mesmo.

 Segundo Cachorrão, Mazinho ofereceu dinheiro e cargos para ele após as eleições para que o radialista desistisse de sua candidatura a deputado estadual nas últimas eleições que posteriormente elegeria sua esposa, Meire Serafim, a mais votada das eleições.

"Estou estou sendo ameaçado de morte pelo Prefeito Mazinho Serafim de Sena Madureira. Qualquer coisa que acontecer comigo é de responsabilidade do Mazinho. Acabei de registrar um B.O na Delegacia de Polícia Cívil." disse o radialista

 "Cachorrão disse ainda que está fazendo os procedimentos passo a passo: " Primeiro fiz o B.O, semana que vem entrarei com uma ação no Ministério Público Estadual e Federal, TRE e Polícia Federal juntamente com meu advogado." Finaliza

Veja o boletim de ocorrência:


O espaço deste portal fica a disposição caso o prefeito queira se pronunciar sobre o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.