REGIÃO

Deputado Luiz Gonzaga denuncia cratera em estrada que liga Sena Madureira a Feijó

02 Mai de 2019 do YacoNews
por: Ac24horas.com



O deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) usou as redes sociais nesta quinta-feira, 02, para denunciar situação de abandono na BR-364, estrada que liga a capital a municípios do Purus e Vale do Juruá. O parlamentar decidiu ir até Cruzeiro do Sul, cidade do Juruá, acompanhado de seus assessores, por via terrestre, para verificar pessoalmente a situação da BR.
Durante a viagem, o deputado resolveu publicar, por meio da internet, a situação de determinados trechos da estrada. Segundo Gonzaga, o intuito de fiscalizar a BR se deu após tomar conhecimento, por amigos e empresários locais, sobre o estado de total abandono com relação à péssima condição de trafegabilidade na estrada.
Na publicação, ele diz: “essa cratera aberta toma mais da metade da estrada entre Sena Madureira e Feijó. Ela está aberta há meses e o risco de acidente é iminente, pois além dos buracos, não existe sequer uma placa de sinalização para alertar os condutores que trafegam nesse trecho”, alerta o deputado.
A cada treco da viagem, o deputado promete relatar a situação da BR-364. “Chegamos a Feijó, e daqui seguiremos viagem até minha querida Cruzeiro do Sul. A cada trecho trarei um relato da atual situação da estrada”, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.