POLÍTICA

Delegado da Polícia Civil afirma que vice-governador Major Rocha está ‘mais perdido que cego em tiroteio’

07 Mai de 2019 do YacoNews

O delegado de Polícia Civil Luis Tonini usou sua página na rede social Facebook para alfinetar o vice-governador do Acre, Marjor Rocha (PSDB), protagonista de mais uma das muitas informações desencontradas na gestão de Gladson Cameli (Progressistas).

Tonini compartilhou matéria sobre uma nota do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen) que desmentiu a informação dada por Rocha sobre a elaboração de edital para processo seletivo no órgão. “Mais perdido que cego em tiroteio”, ironizou o delegado na postagem.

Em recente entrevista à rádio estatal Aldeia FM, Wherles Rocha anunciou a publicação, para breve, de dois supostos editais – um para seleção de servidores do Iapen e outro para compor o quadro do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE).


Horas depois, o diretor-presidente do Instituto de Administração Penitenciária, Lucas Bolzoni, assinou texto divulgado pela assessoria de imprensa da Secretaria de Justiça e Segurança Pública desmentido a informação dada pelo vice-governador tucano.

Rocha reafirmou, na sequência, a veracidade do que dissera na emissora de rádio.

Não houve tréplica do Iapen. A direção do ISE, em momento algum, se pronunciou sobre o assunto.



Diário do Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.