SENA MADUREIRA

Comerciantes do mercado municipal reclamam falta de segurança no local; "Falta vigia" diz comerciante

16 Maio de 2019 do YacoNews

 Comerciantes do mercado municipal de Sena Madureira questionam a falta de vigia no local.

 Segundo informações dos mesmos que não querem se identificar com medo de represálias, os vigias que trabalhavam no local foram dispensados pela pefeitura com a justificativa de que seria uma recomendação judicial demitir parte dos provisórios.

 "Agente já paga muitos impostos para o município e agora teremos que pagar segurança particular, que não é barato, para que nossos pontos não sejam roubados ou depredados." diz um comerciante

 "Muito gente deixa de reclamar essas coisas com medo de represálias da própria prefeitura que persegue e retalia quem os contrariam. Isso é um absudo! E não acontece só aqui não. Em todos os setores públicos municipais as pessoas estão apreensivas e preferem calar à ter que ser perseguida." nos conta uma comeciante que não quer seu nome divulgado por conta de represálias.

 Ainda segundo infomrações os banheirso do mersado estão sujos e com mau cheiro por falta de limpeza que já não acontece à algum tempo no local.

 "Elegemos político para nos servir, não para nos oprimnir. Sena Madureira é do seu povo, e nenhum político é maior que o povo." finaliza



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.