SENA MADUREIRA

Vereador foi o único parlamentar que compareceu ao manifesto dos servidores da saúde dizem populares

03 Abr de 2019 do YacoNews

  Aconteceu hoje em frente ao hospital da cidade a paralisação do servidores da saúde do estado que a partir de hoje começam uma greve geral para chamar atenção do governo do estado para os problemas da categoria.

 Durante evento pelo manhã em várias falas, a maioria questionava o não comparecimento de Deputados e Vereadores eleitos em Sena Madureira para apoiar a categoria que iniciava a greve.

 Foi ai que surgiu o vereador Canário (PV) que logo se juntou aos funcionários apoiando a causa sem pestanejar. A ação do parlamentar mirim chamou a atenção dos presentes que registraram o momento e compartilharam uma foto em que o vereador usa o microfone para se solidarizar ao movimento. "Olha o único vereador que compareceu na manifestação da paralisação da saúde por melhoria para população, e um salário digno dos funcionários que há dez anos paralisou. Só o vereador canário! E os outros só aparecem pra pedir voto. Isso é vergonhoso! Parabéns para você Canário tá presente pra lutar pelo trabalhador." Disse uma internauta

 Segundo populares que estavam presentes existe uma certa dificuldade da presença de boa parte dos parlamentares eleitos pelo município na hora de manifestos que venham beneficiar o bem comum.

 O YacoNews foi informado que alguns parlamentares no momento do manifesto não puderam ir ao local por estarem fora do município ou desenvolvendo outras atividades de interesse da comunidade.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.