POLICIAL

Perversidade: Garotas são torturadas por criminosos em Sena Madureira

02 Abr de 2019 do YacoNews
Por Aldejane Pinto

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos e que tivemos acesso mostra um caso de grave tortura praticado contra duas irmãs, dentro de uma residência no bairro da Vitória, em Sena Madureira, neste final de semana. 

Nas imagens é possível ver as duas irmãs colocadas sentadas no chão e, em seguida, são agredidas e torturadas a pauladas e chute.

Aos prantos, as jovens aparecem bastante machucadas nas costas, local onde os bandidos atingem às vítimas com maior gravidade. 

Segundo consta, os agressores suspeitam que as irmãs estariam fornecendo informações a um grupo rival que domina o tráfico de drogas no bairro da Pista. Recentemente um irmão delas foi baleado no braço, por dois criminosos que estavam em uma motocicleta.

Polícia prende 04 maiores e apreende 05 menores 

Tão logo tomou conhecimento do vídeo, as polícias civil e militar  de  Sena Madureira começaram a apurar o caso com prioridade, ainda nesta segunda-feira (1°), as duas irmãs torturadas foram localizadas e conduzidas ao pronto socorro, para fazer exame de corpo delito.

Já nesta terça-feira (02), conseguiu identificar o grupo e deteve 09 pessoas, sendo 04 maiores de idade e 05 menores. De acordo com a polícia, o grupo responderá por vários crimes, dentre os quais, tortura, cárcere privado e corrupção de menores.

Veja o vídeo:







0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.