SENA MADUREIRA

Parceria garante reforma do Fórum Desembargador Vieira Ferreira

01 Abr de 2019 do YacoNews
Por Aldejane Pinto

Um convênio assinado entre a prefeitura de Sena Madureira e o Tribunal de Justiça do Acre vai garantir a reforma do fórum desembargador Vieira Ferreira.

O presidente do TJ/AC, Desembargador Francisco Djalma, e o Juiz de direito da vara criminal de Sena, Fábio Farias estiveram reunidos com o prefeito Mazinho Serafim (MDB), na última sexta-feira, ocasião em que firmaram a parceria para o trabalho de reforma da sede do poder judiciário, localizada à rua CunhaVasconcelos, Centro.

“Tivemos a satisfação de receber nossos parceiros do TJ/AC e assinamos o convênio que vai garantir a reforma do fórum do município. Em torno de aproximadamente quarenta dias, após a licitação, iremos fazer a reforma do Prédio. Essa união dos três poderes, judiciário, executivo e legislativo é muito importante porque só vem ajudar a população da cidade”, destacou o prefeito Mazinho Serafim.


O presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Francisco Djalma, disse: "Agradeço ao prefeito, que mostrou muito interesse em nos ajudar. Essa parceria é de suma necessidade para o avanço, e oferece assim, mais conforto às pessoas que procuram nossos trabalhos”, destacou.

O juiz de direito da vara criminal, Fábio Farias, reforçou a importância do convênio. "Para se ter uma idéia, o nosso fórum tem mais de dez anos e, se quer, foi pintado nesse período. Nesse clima que vivemos em nossa região, principalmente no período de inverno, se requer uma constante manutenção predial. Agradeço ao prefeito e as polícias militar e civil que se empenham bastante também no combate ao crime, pois a violência diminuiu gradativamente, no que se refere a épocas passadas,” ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.