SENA MADUREIRA

Obra de ampliação da "Feira dos Colonos" de Sena Madureira já era pra ter sido entregue mostra placa

15 Abr de 2019 do YacoNews

  Uma placa fixada na feira dos colonos chama atenção para um questionamento que está sendo feito por boa parte da população de Sena Madureira. É que a obra de ampliação da "Feira do Colonos" que foi conveniada entre Governo Federal e Prefeitura ainda não foi concluída.

O valor da obra é de R$ 294.972,00 e teve início em Junho de 2018 e programada para ser concluída em Setembro do mesmo ano. Acontece que 7 meses depois a obra continua sem ser concluída e segue inacabada.

 O YacoNews entrou em contato com o número de celular que aparece ao lado da placa da "Progresso Construções Ltda" e conversou com o senhor Almeida que informou que ainda falta alguns detalhes para que a obra seja entregue. "Ainda falta concluir o corredor de carga e descarga que será pavimentado com asfalto a pedido do prefeito." Informou.

 "Além disso tivemos vários problemas de pagamento que são os repasses por medição. Parte da obra ainda não foi paga. Mas o prefeito já garantiu que está providenciando os últimos repasses para que essa obra seja entregue para a comunidade o mais breve possível". finalizou

 Em contato conosco, um morador questiona o tempo que a obra está parada: "Quase um ano iniciada, essa obra já deveria ter sido entregue para a comunidade e a obra se quer foi pintada." Indaga

 A feira dos colonos movimenta uma parte considerável da economia da cidade e fomenta a geração de empregos diretos e indiretos aos produtores do município.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.