SENA MADUREIRA

Menos um: Detento "aceita Jesus" e abandona facção criminosa, no presídio de Sena Madureira

17 Abr de 2019 do YacoNews
Por Aldejane Pinto

Um vídeo divulgado na internet mostra o desligamento de mais um faccionado do grupo criminoso denominado "bonde dos 13, em Sena Madureira. Somente nos últimos dias, pelo menos três integrantes de facções pediram pra sair afirmando que estão trocando o crime pela Igreja.

No vídeo divulgado neste terça-feita (16), o presidiário que se identifica como, Regilson, vulgo "Sistema", aparece ao lado de um pastor evangélico anunciando seu desligamento da facção. 

"Eu sou o pastor Junior, da Igreja evangélica é tempo de vencer. Nós estamos aqui no presídio, com a permissão da direção, pra gravar um vídeo a respeito de mais um que vai sair da facção. Humildemente eu peço a vocês que são do bonde dos 13 e das outras facções que possam liberar o irmão, Regilson, pra que possa tocar essa nova caminhada que é seguir Jesus Cristo", afirma o Pastor.

Em seguida, o então faccionado anuncia sua decisão. "Meu vulgo no mundo do crime é Sistema, e eu queria comunicar aos meus irmãos do bonde e das outras denominações que a partir de hoje, eu estou me desligando da facção a qual eu pertencia para seguir os caminhos de Jesus, eu quero aceitar Jesus como o meu único e suficiente Salvador", revela o presidiário.

Segundo investigações policiais, para se manter nos grupos criminosos os faccionados são obrigados a pagar uma mensalidade, além de outras atribuições criminosas. A guerra entre as facções no Acre pela disputa do tráfico de drogas começou a fazer vítimas em meados de 2016.

Assista o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.