DESTAQUE

Em vídeo vereadores de Rio Branco discutem no plenário da câmara e quase saem no tapa

04 Abr de 2019 do YacoNews
Por Luciano Tavares do Notícias da Hora

Os vereadores João Marcos Luz (MDB) e Rodrigo Forneck (PT) tiveram uma discussão áspera no plenário da Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira, 04. Um segurança da Casa teve que intervir e ficar entre os dois para evitar porrada entre ambos.

Entendendo a discussão

Ontem, o vereador João Marcos Luz disse ter um laudo técnico da Funtac, a Fundação de Tecnologia do Acre, que mostra que o asfalto usado no serviço de tapa-buracos é de má qualidade e que por essa causa ele pediria o impeachment da prefeita Socorro Neri.

Na manhã desta sexta-feira, 04, o líder da prefeita Socorro Neri, Rodrigo Forneck (PT), apresentou um vídeo durante a sessão em que a presidente da Funtac, Odicléia Câmara da Costa, afirma não existir qualquer laudo da instituição entregue a João Marcos aferindo a qualidade do asfalto usado em tapa-buracos em Rio Branco. O vídeo de Forneck foi apresentado durante a Explicação Pessoal, último período da sessão, quando não sobra mais espaço para tréplica entre os parlamentares. Restou a discussão após o encerramento da sessão.

Assista o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.