SENA MADUREIRA

Câmara Convocará secretário de planejamento para explicar convênio de 50 mil para reforma do fórum

02 Abr de 2019 do YacoNews
Por Everaldo Cardoso

O vereador Silvano Farias apresentou requerimento à mesa diretora da casa convocando o Secretário de Planejamento do município Cirleudo Alencar para prestar esclarecimentos sobre o convênio na ordem de 50 Mil Reais entre a prefeitura de Sena Madureira e o TJ/AC Tribunal de Justa do Acre. A prefeitura assinou nessa semana um convênio com o TJ para a reforma do prédio do Fórum da cidade.

MANOBRA PARA BARRA A CONVOCAÇÃO

 Em uma manobra da base aliada do prefeito através do vereador Dé (PCdoB) para barra a convocação do secretário, solicitou ao presidente da casa vereador Alípio Gomes (MDB) a votação individual do pedido de Farias, no que foi atendido.

DERROTA DA BASE ALIADA DO PREFEITO

Para surpresa dos vereadores da oposição, alguns vereadores da base do prefeito votaram a favor do requerimento de Silvano, pela convocação do secretário de planejamento, considerando que se faz necessário explicar a população porque a prefeitura de Sena Madureira decidiu investir R$ 50.000,00(Cinquenta Mil Reais) em convênio com o TJ para reformar o FÓRUM, sendo que segundo a maioria dos vereados existem outra prioridades emergenciais pra se fazer tal investimento. Assim o requerimento foi aprovado por sete votos a favor e somente três contrários.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.