POLICIAL

Tentativa de homicídio: dupla dispara vários tiros e atinge oponente no braço

27 de Mar de 2019 do YacoNews
Por Aldejane Pinto

O clima de paz vivido nos últimos dias em Sena Madureira foi interrompido com uma tentativa de homicídio efetuada no bairro Vitória, na noite desta quarta-feira (27). De acordo com a PM, um homem identificado por Walison Oliveira de Brito, 21 anos, sofreu um ataque a tiros e foi baleado no braço.

Familiares da vítima informaram que dois homens com roupa de Cowboy, usando uma moto cercaram a residência da vítima na rua Aurino Brito, no bairro da Vitória com a intenção de executá-la, no entanto, a porta foi fechada e a vítima fugiu pela porta dos fundos. Mesmo assim, um dos agressores efetuou vários disparos acertando a vítima no braço esquerdo, que ficou fraturado. Walison foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro, onde segue o tratamento. 

Policiais militares de duas guarnições estiverem na cena do crime, colheram informações e realizaram buscas na região, porém, não conseguiram encontrar os acusados.

De acordo com testemunhas, os dois autores da tentativa de homicídio fugiram de moto em direção ao Beco do Adriano, no bairro da Pista. A PM informou que as buscas continuam.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.