POLITICA

PRESIDENTE BOLSONARO JÁ ADMITE POSSÍVEIS MUDANÇAS NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

 28 Fev de 2019 do YacoNews

Em um encontro realizado no final da tarde desta quinta feira 28 , com a imprensa no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro admitiu que poderá mudar alguns pontos da reforma da previdência entre  eles o que mais chamou a atenção foi a mudança da idade mínima para a aposentadoria das mulheres que passaria dos 62 anos para 60 anos, Bolsonaro sinalizou que é possível um entendimento melhor com a sociedade brasileira e principalmente com o congresso nacional que nos próximos meses irá se desdobrar para a aprovação da reforma. 

 Bolsonaro lembrou ainda das atrapalhadas dos filhos e disse que nenhum dos seus filhos mandam no governo e que eles (os filhos) têm suas vidas particulares e que cada um é responsável pelos seus atos, parecer que o presidente Bolsonaro acordou para a realidade e lembrou que a República é bem maior que os interesses próprios e particulares de um clã familiar. 

 Agora é a vez da sociedade brasileira organizada, se unir, e buscar entender a reforma, o debate e mais ainda, discutir com  os seus representantes no congresso nacional  deputados e senadores de cada estado, esses que serão sem dúvida os verdadeiros responsáveis pela a aprovação da mesma.

1 comentários :

  1. Queria ver vc trabalhar na colonia até essa idade pedindo a Deus pra chegar a aposentadoria n por causa do salario minimo mas sim por causa do cansasso fisico misericordia 60 anos a pessoa ja esta muito cansada pra trabalhar no Sol

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.