DESTAQUE

Governador Gladson Cameli desperta ira em internautas

23 Mar de 2019 do YacoNews
Por Everaldo Cardoso

 Hedislandes Gadelha, um dos influenciadores digitais mais polêmicos do Acre, suposto defensor da FPA e também suposto apoiador da campanha de Marcos Alexandre, que passado o processo eleitoral vinha falando mal do governo Tião Viana e flertando com o governo de Cameli, conseguiu tomar um café na casa civil com o governador.



RECEBEU A BENÇÃO DE CAMELI


Nesta sexta-feira (22) recebeu a benção, Hedislandes Gadelha foi nomeado para SECOM – Secretaria de Estado de Comunicação com CEC 6. Salario de R$ 6.000,00 mensais.



DESCONTENTAMENTO DE JORNALISTAS

Vários jornalistas renomados se posicionaram conta à nomeação, segundo uma fonte o governador esta nomeando alguns bons profissionais com salario baixo, outros que não foram chamados estão demostrando muito descontentamento, pelo fato de esta chamando gente desqualificada para a comunicação sem o mínimo de requisitos.



A IRA DOS INTERNAUTAS

O episodio da nomeação causou a ira dos internautas e eleitores de Cameli. O que se viu foram varias formas de manifestação desde as fotos FAKE ate depoimentos acalorados contra as ações do governador.
‘‘Eita governador Gladson Cameli, tá de brincadeira com a gente né? Fomos pra linha de frente brigamos e argumentamos o porquê de votar no senhor, sabe? Começo a acreditar que só mudou o saco mais a farinha é a mesma. Esses 4 anos irão ser o mais demorado de todos os governos deste estado. Faço votos de que o senhor juntamente com sua turma vermelha faça um bom governo, mas...... Como sempre digo o governo e seu, por apenas 4 anos mais é seu, e eu infelizmente com uma pequena parcela ajudei a construir INFELIZMENTE’’.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.