ACRE

Gladson garante dá continuidade do serviço aéreo implantado no governo da frente popular

26 Mar de 2019 do YacoNews
Por Everaldo Cardoso


Com investimentos na ordem de R$ 1,3 milhões, o governo garante continuidade dos serviços para o centro integrado de operações especiais.

O governador do estado, Gledson Cameli, assinou nesta segunda-feira, 25, convênio que assegura a continuidade dos serviços de resgate aéreo por meio do atendimento móvel de urgência (Samu) implantado no governo da Frente Popular, bem como as atividades de combate a crimes ambientais no estado por meio do Centro Integrado de Operações Especiais (Ciopaer).

Uma operação de credito firmada através da secretaria de planejamentos e o banco alemão KFW vai garantir o funcionamento do Ciopaer durante este ano.

Gledson Cameli entende que investimento no transporte aéreo é fundamental, já que o Acre possui particularidades geográficas que dificultam o acesso em várias regiões do Estado.
‘‘ Existem lugares do nosso estado que só o helicóptero chega com rapidez e a nossa gestão esta aberta ao diálogo e temos total interesse para firmar parcerias como esta que beneficia diretamente nossa população. De uma só vez, garantimos que nosso helicóptero atenda a saúde, segurança publica e meio ambiente’’, frisou Cameli.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.