SENA MADUREIRA

Em Sena Madureira vazamento de produto inflamável deixa empresa em alerta

19 Mar de 2019 do YacoNews



Em Sena Madureira hoje pela manhã um vazamento de um produto inflamável deixou uma empresa que fica localizada a beira da Br 364 em estado de alerta total. 

 O local funciona como depósito de produtos e equipamentos usados provavelmente em ações de manutenção no trecho da Br 364 entre Sena Madureira e Cruzeiro do Sul. Era por volta de 10 horas da manhã quando a redação do YacoNews foi informada do acontecimento e se dirigiu até o local.

 O corpo de bombeiros da cidade foi acionado  para isolar a passagem, e no local vários funcionários da empresa jogavam areia na rua onde teria derramado o produto inflamável.

 Os estudantes do IFAC que fica próximo ao local e que utilizam a rua como principal acesso para o instituto foram orientados a desviarem o caminho por segurança.

 O YacoNews tentou conversar com um funcionário da empresa que se limitou a dizer que não seria nada grave. "Apenas água misturada com um produto derramou na rua." nos informou.

 Após ação do s funcionários e acompanhamento do corpo de bombeiros, o local foi liberado para o trânsito de veículos e passagem de pedestres.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.