Opinião

Apagões constantes em Sena Madureira: Qual a explicação EletroAcre (Energisa)? O povo quer saber!

28 Mar de 2019 do YacoNews

Constantes apagões agora é rotina em Sena Madureira, já não basta os abusivos aumentos na conta do madureirense, o cidadão agora tem que conviver com uma sequência de apagões. Sena quase que diariamente vive essa drama!

A pergunta que não quer calar: O que está acontecendo com a empresa que se dizia, ou se diz, uma empresa séria e comprometida com o povo acreano? Que está investindo na qualidade dos serviços etc...etc... Pois bem, hoje o que se vê é um total desrespeito a população. É ninguém diz nada! 

E ainda pessoas na cidade que estão correndo riscos de vida, cidadão que estão acamados e doentes ligados à aparelhos essenciais para sua sobrevivência. Famílias que vivem em estado de apreensão total por conta desses constantes apagões que estão ficando cada vez mais longos.

E nesses apagões quem paga a conta quando queima um aparelho eletro eletrônico ou eletrodoméstico? Quem se responsabiliza pelos prejuízos dos comerciantes, principalmente os do ramo de alimentação, supermercados, mercados de carne? E a mais importante de todas as perguntas: Quem se responsabilizará por uma morte de uma dessas pessoas que precisam de aparelhos funcionando 24horas?

Com a palavra os senhores da ELETROACRE ou ENEGISA! E também, se puderem falar, com a palavra os senhores Vereadores e Deputados! A população de Sena Madureira agradeçe.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.