SENA MADUREIRA

Acreano de 83 anos é pai de 66 filhos e já viveu simultaneamente com quatro mulheres

30 Mar de 2019 do YacoNews
Por Aldejane Pinto
Aos 83 anos de idade, o produtor rural Euclides Marques dos Santos, conhecido em toda região por Preto Marcos, vive numa colônia no rio macauã, em Sena Madureira, e o que o diferencia dos amigos é a grande quantidade de filhos. Segundo ele, registrou em cartório 36 filhos homens e 30 mulheres, totalizando 66 filhos legítimos.

Preto Marcos conta que na força da borracha queria uma grande família para tocar um seringal e fazer muita produção de seringa. Com essa ideia chegou a viver maritalmente com quatro mulheres ao mesmo tempo.

“Eram quatro meninos todo ano e nunca deixei faltar nada”, se gaba. Apesar da fama de mulherengo, o maior pai do Acre e talvez até do Brasil, atualmente vive sozinho, sem mulher. Mas, segundo ele, é por decisão própria.


Questionado sobre o paradeiro dos filhos, afirma: “Estão espalhados por aí, a maioria vive em Rio Branco e Sena Madureira. A mais velha é a Maria das Graças, de 64 anos, a caçula tem 25 anos. Meus filhos todos são trabalhadores e não vivem fumando maconha. Nunca deram trabalho à polícia”, garante.

O pai de 66 filhos tem uma convicção: “Se tivesse que começar de novo não teria tantos meninos, porque atualmente tá tudo mais difícil, é impossível encontrar um patrão como eu tive”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.