SENA MADUREIRA

Em Sena Madureira médico estaria usando CRM de outro profissional

 20 Fev de 2019 do YacoNews

As informações que chegam a redação do YacoNews dão conta de rumores na cidade que um médico do município estaria atendendo com CRM de uma outra pessoa, portanto cometendo falsidade ideológica, o que caracteriza crime federal.

 As informações ainda são desencontradas e chegaram até o YacoNews por meio do whatsapp da redação com fotos do suposto médico e a foto do CRM usado com a imagem de outra pessoa. Não iremos publicar as imagens ainda por não ter informações concretas do caso.

 O YacoNews entrou em contato com o Conselho Regional de Medicina-Acre, e obteve a informação de que não existe nenhuma denúncia sobre o caso registrado na entidade.

 Tentamos contato por telefone com o suposto médico que estaria atendendo em Sena e que segundo informações teria se deslocado a capital para ver junto ao CRM-Acre o que teria acontecido, mas até o fechamento dessa matéria não fomos atendidos.

4 comentários :

  1. Boa tarde!! Te isso que estão falando e verdade. Pois o tal médico estava usando o CRM número 2146 - AC, pertencente à um médico amigo meu .O nome do verdadeiro médico do CRM e TAYRON ISMAEL OLIVEIRA DA SILVA, JA o outro só usava ISMAEL O. Silva.

    ResponderExcluir
  2. Realmente não tinha denúncia no CRM/AC, POIS eu mesmo liguei e so informei o que tava acontecendo, mais primeiro iria obter uma prova concreta que seria uma receita . uma pena que as pessoas falam demais. Assim ele ficou sabendo e fugiu!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! Isso que estão falando e verdade. Pois o tal médico estava usando o CRM número 2146 - AC, pertencente à um médico amigo meu .O nome do verdadeiro médico do CRM e TAYRON ISMAEL OLIVEIRA DA SILVA, JA o outro só usava ISMAEL O. Silva.

    ResponderExcluir
  4. E pq nao fez a denúncia no Conselho regional de Medicina ? História muito mal contada.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.